GNfala

Amores de Verão

Olá meus Ninjas, me senti inspirada hoje e resolvi escrever o primeiro post do ano com muito sentimentalismo, sobre aquela coisa maravilhosa chamada: amores de verão, então vamos lá!

Férias na metade, não pra mim, porque estou no meio da adaptação dos meus futuros “feras”, mas para a maioria das pessoas, e cá estou eu pensando se existem amores que duram apenas uma estação, ou nem isso, algumas poucas semanas de férias ou um fim de semana no meio do ano! E eu sinceramente penso que sim! Existe, porque não? Pode não ser o amor da sua vida inteira, mas naqueles poucos dias fizeram você sentir algo especial e verdadeiro, talvez vocês se separem pela distância ou por falta de tempo, mas as lembranças existirão e você terá base pra procurar alguém que faça com que você sinta algo semelhante ou superior, mas não conseguirá aceitar menos! Naqueles dias chuvosos, personagens literários, letras de música recordarão aqueles momentos, aquela pessoa que em tão pouco tempo mexeu tanto com você!

Amores de verão são refrescantes, li isso uma vez em algum lugar, e concordo, trazem apenas as alegrias de um relacionamento, sem cobranças, sem expectativas, apenas bons sentimentos! Uma das ótimas coisas dos amores de verão é a intensidade, vocês sabem que o tempo é contado, não sabem quando ou se se verão novamente, então aproveitam todos os minutos como se fossem os últimos, os beijos são eternos, as noites infinitas e cheias de histórias, cada toque é sentido com a alma! As risadas são altas e sem pudor, nada de medos ou inseguranças até porque no verão todos se acham mais bonitos, fortes e revigorados, eu particularmente acho graça, mas não discordo, ao sol todos tem um brilho que chama mais a atenção!

Nesse começo de ano desejo a todos muitos amores de verão, mas que eles durem todas as estações, que a felicidade se renove a cada dia e as coisas boas prevaleçam entre vocês, que as risadas continuem altas e se multipliquem, que o ano passe um ritmo tranquilo em todas as áreas para que vocês se curtam bastante e que esses amores estejam perto, ou que mesmo longe se façam presentes na forma que der!

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, se quiserem contar suas histórias de amores de verão terei o maior prazer em lê-las! Um beijo meus Ninjas e até a próxima!

Querem ler mais? Então é só clicar:

Villa Mix Festival

Um ano de Blog

5 séries para assistir até o fim do ano

 

Estudante de Ciências Náuticas, ninja por natureza, ligada no 440V. Apaixonada por livros, cinema e viagens,

10 comentários em “Amores de Verão

  1. ficou mto perfeito… tambem me fez lembrar uma pessoa mto especial… e que sinto mta sdd… obg por me fazer pensar nela e lembrar dos momentos com qual a tive , e que nao vjo a hora de relembra – los , e mais uma vez ficou mto perfeito o texto … <3

    1. Obrigada Arickson!! Fico muito feliz que tenhas gostado!!
      Então… essa pergunta ficará sem resposta… ksksksks
      E você? Já teve um amor de verão?

  2. Primaaa lindaaa… q post maravilhoso me fez lembrar de alguém q por poucos anos eu só via nas ferias, vc sabe bem quem é, ele foi meu amor , lembro dele e ainda sinto aquela emoção e felicidade como se estivesse perto de mim, fecho os olhos e lembro do seu cheiro e do seu toque delicado. A muito tempo não o vejo, q saudade eu sinto… Obrigada por me fazer lembrar e me fazer sentir mais uma vez tudo novamente.

    1. OHHHHHH coisa linda do meu coração!
      Fico imensamente feliz por você ter gostado e principalmente por te fazer pensar em coisas boas!!
      love you!!

Os comentários estão encerrados.