GNfala

Deus não está morto – O Filme

Olá meus Ninjas!! Esses dias um amigo me indicou um filme, sobre Deus, disse-me que eu ia gostar e eu resolvi assistir.

No filme um rapaz entra em conflito com um professor que alega que Deus está morto. O garoto não concordando com tal afirmação vai atrás de argumentos e no fim todos concordam com ele.

Eu obviamente que concordo, mas este filme nos mostra como nossa fé é fraca e o quanto não nos damos o devido valor.

Juntamente com o debate do garoto outras histórias são contadas e uma frase que eu realmente achei valiosa e completamente verdadeira é a que o pastor nos fala do amor de Deus por nós, que é tão grande que ele deu um filho por nossos pecados e se ele nos ama tanto porquê aceitamos menos de outras pessoas?

Não devemos continuar em relações abusivas e achar que é amor, amor não faz ninguém sofrer, não dita padrões de roupa, corpo ou comportamento.

Deus não te castigará, não ferrará com o seu psicológico por conta de uma mini-saia, na verdade ele não fará isso em hipótese alguma, então porquê deixar que outro ser humano, tão cheio de erros quanto você faça?

Se ame mais, sinta mais o amor de Deus em você, e assim ninguém conseguirá te ferir.

Outro ponto que me chamou muito a atenção foi a pouca fé do pastor quanto aos carros que não ligavam. Uma coisa que venho tantando apender, eu não pedi ao Pai? Eu não confio Nele? Então além de fazer minha parte devo esperar Nele, confiar “que o mais ele fará!” O tempo de Deus é diferente do nosso, mas ele nunca falha.

Todas as “instruções” (porque foi assim que encarei o filme) que foram dadas são importantes, as que eu sitei são porque são as mais simples, mas as que as pessoas sempre se esquecem.

Bem, o blog não é religioso, mas como acredito em Deus e em tudo de maravilhoso que ele faz na minha vida resolvi compartilhar. Recomendo imensamente o filme, ainda não assisti o segundo, mas pretendo e venho conversar com vocês depois!

 

Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!

Não esqueçam de comentar e compartilhar com os amigos!! Beijos de luz!!

Mais textos para inspirar vocês:

Pedra do Telégrafo – GN trilhando o Mundo

Amores de Verão

Estudante de Ciências Náuticas, ninja por natureza, ligada no 440V. Apaixonada por livros, cinema e viagens,